Termos e política
« Voltar para loginTermos do Programa Fidelidade
Termos do Programa Fidelidade
Já conhece o Clube Milon?
Nosso Clube reúne os clientes mais queridos da marca e oferece benefícios em nossas lojas físicas. Todos os clientes que realizarem compras acima de R$300,00 (trezentos reais) em uma das lojas Milon podem fazer parte. Confira abaixo como participar!
1. Definições técnicas
Para o presente Regulamento, as expressões abaixo listadas terão os seguintes significados:
"Clube Milon" é o programa de fidelidade da marca Milon
"Rede Milon" é a rede de lojas físicas da marca Milon
"Cliente" é pessoa física cadastrada no Clube Milon e consumidora dos produtos Milon
"Bônus" é cada unidade acumulada no programa Clube Milon, representada em reais (R$)
"Regulamento" é o presente Regulamento que rege as regras do Clube Milon
2. Como participar
2.1. REALIZAÇÃO DE CADASTRO
Para participar do Clube Milon, o Cliente deve realizar seu cadastro em uma de nossas lojas participantes (verifique a disponibilidade no item 4.1.5). É imprescindível que o Cliente esteja cadastrado no Clube Milon com aceite para o regulamento e nos termos da Lei de Geral de Proteção de Dados - LGPD para ganhar os benefícios.
O Clube Milon respeita plenamente a privacidade dos Clientes que utilizam as plataformas e benefícios do Clube. Adotamos medidas para garantir que seus dados pessoais permaneçam protegidos, nos termos da Lei Geral de Proteção de Dados – LGPD. Para fins de cadastramento, informativos sobre saldos e novidades do Clube Milon, e campanhas promocionais, serão solicitados os seguintes dados pessoais: nome completo, endereço completo, telefones de contato, e-mail de contato, CPF e data de nascimento. Ao realizar seu cadastro, o Cliente confirma sua adesão espontânea ao Clube Milon e a respectiva concordância com as regras, termos e condições aqui contidos.
A qualquer momento, o Cliente participante poderá consultar maiores informações a respeito do tratamento dos seus dados pessoais, bem como alterar ou revogar o consentimento de uso, por intermédio da Política de Privacidade do Grupo Kyly, disponível no site: http://grupokyly.com.br/pt_BR/privacidade-e-dados-pessoais. Lá será possível visualizar os canais de atendimento oficiais mais atualizados para assuntos relacionados ao tratamento de dados pessoais.”
O presente Regulamento poderá ser modificado ou atualizado conforme necessidade da Milon. Possíveis modificações que possam afetar os direitos do Cliente no Clube Milon serão devidamente comunicadas aos seus participantes através dos canais de comunicação comumente utilizados pela empresa. Todos os dados coletados do Cliente são de uso restrito para o Clube Milon e serão tratados conforme previsto neste Regulamento. A Milon garante a confidencialidade dos dados dos participantes e a não comercialização com terceiros.
Será permitido apenas um cadastro por Cliente no Clube Milon, sendo este limitado pelo CPF do participante. Qualquer duplicidade de cadastro identificada será previamente comunicada ao Cliente.
2.2 SUSPENSÃO DE CADASTRO
É de direito do Cliente, a qualquer tempo e sem necessidade de justificativa prévia, solicitar a suspensão da sua participação no Clube Milon.
O cadastro poderá ser reaberto mediante solicitação em uma das lojas participantes do Clube Milon. Os benefícios acumulados estarão novamente à disposição do Cliente, desde que válidos dentro das condições do Clube Milon (verificar item 4.2.3).
3. Vantagens
Para presentear nossos Clientes, a cada compra acima de R$300,00 (trezentos reais) realizada em nossas lojas participantes, o Cliente ganha um Bônus de 10% (dez por cento) do valor para usar nas suas futuras compras (conforme condições previstas em Regulamento).
4. Condições
4.1. ACÚMULO DE BÔNUS
A Milon concederá Bônus aos Clientes que estejam devidamente cadastrados no Clube Milon, e que realizem compras conforme as condições apresentadas em Regulamento, sendo elas:
-
4.1.1. O Bônus é gerado somente em compras acima de R$300 (trezentos reais);
-
4.1.2. O Bônus gerado corresponde a 10% (dez por cento) do valor da compra realizada. Exemplo: Em uma compra de R$300 (trezentos reais), o Cliente ganhará R$30 (trinta reais) de Bônus para sua próxima compra;
-
4.1.3. Produtos em promoção não geram Bônus;
-
4.1.4. Trocas de produtos não geram Bônus;
-
4.1.5. As compras deverão ser realizadas em lojas participantes da Rede Milon. Participam do Clube Milon todas as lojas físicas da rede Milon;
-
4.1.6. A pontuação obtida na forma deste Regulamento é pessoal e intransferível, sendo vedada sua transferência para terceiros, a qualquer título, inclusive por sucessão ou herança.
-
4.1.7. Durante os períodos promocionais de liquidação e Black Friday, o Clube Milon é pausado de acordo com cronograma estabelecido pela Milon, impossibilitando a geração de bônus. Em quaisquer momentos em que ocorra a pausa do Clube Milon, os prazos de expiração de bônus são igualmente pausados, garantindo ao cliente que os 60 (sessenta) dias de validade do bônus sejam em períodos ativos.
4.2. USO DO BÔNUS
O Cliente do Clube Milon poderá usufruir do Bônus acumulado conforme condições previstas abaixo:
-
4.2.1. Ao utilizar o Bônus, o desconto deve representar no máximo 20% (vinte por cento) da compra. Exemplo: Em uma compra de R$100 (cem reais), o cliente poderá utilizar um Bônus de no máximo R$20 (trinta reais);
-
4.2.2. O Bônus não utilizado na compra, permanecerá acumulado no cadastro do Cliente até que ocorra sua expiração;
-
4.2.3. Cada Bônus acumulado no cadastro do Cliente no Clube Milon expira em 60 (sessenta) dias a partir da data do seu acúmulo;
-
4.2.4. Não é permitida a troca de bônus na compra de produtos com desconto ou ações promocionais;
-
4.2.5. Não é permitido o uso do bônus com produtos de troca;
-
4.2.6. A troca de Bônus deverá ser realizada em lojas participantes da Rede Milon. Participam do Clube Milon todas as lojas físicas da rede Milon;
-
4.2.7. O bônus somente poderá ser usado pelo próprio cliente participante e seu bônus acumulado. Não serão permitidos os resgates efetuados por terceiros, nem a somatória de pontuação de CLIENTE PARTICIPANTE, independentemente de seu parentesco.
-
4.2.8. Durante os períodos promocionais de liquidação e Black Friday, o Clube Milon é pausado de acordo com cronograma estabelecido pela Milon, impossibilitando a troca de bônus. Em quaisquer momentos em que ocorra a pausa do Clube Milon, os prazos de expiração de bônus são igualmente pausados, garantindo ao cliente que os 60 (sessenta) dias de validade do bônus sejam em períodos ativos.
5. Registro
O Regulamento foi registrado no Cartório de Registro Civil, Títulos e Documentos e Pessoas Jurídicas da Comarca de Pomerode/SC em 18 de maio de 2018. Primeiro Aditamento em 11 de julho de 2019. Segundo Aditamento em 01 de setembro de 2021.
« Voltar para login